top of page
IMG_8075.jpg

Tudo sobre o passeio de Buggy em Maragogi

Uma cidade litorânea, com belezas que precisam ser conhecidas de ponta a ponta. Maragogi é o lugar perfeito para você passar os melhores momentos da sua vida.

E para fazer isso da forma ideal, nada melhor do que um passeio de buggy personalizado pelas principais atrações aqui da cidade.


Roteiro detalhado do passeio

O passeio de Buggy percorre as praias de Maragogi, Burgalhau, Barra Grande, Antunes e Xaréu, são as praias mais lindas que temos por aqui. Conheça o Mosteiro de São Bento, que além de ter uma vista maravilhosa e panorâmica da praia, possui mais de 379 anos de história. Também irá conhecer e provar os bolinhos de goma da Tia Marlene que são simplesmente os melhores de toda região.

Todas as praias citadas anteriormente as quais o Passeio de Buggy Personalizado percorre possui uma beleza incrível, desde a praia de Maragogi a praia de Xaréu. Todas elas contam com águas cristalinas e quentinhas e a grande maioria são praias bem badaladas. Durante todo o percurso do passeio, fazemos várias paradas. Para quem gosta de fotos, vai amar, pois os lugares possuem incríveis cenários instagramáveis para que você arrase nas suas fotos. Bacana, né?


Ruínas do Mosteiro de São Bento

As Ruínas do Mosteiro de São Bento é um patrimônio histórico de Maragogi com mais de 379 anos de história. Nada melhor do que curtir as belezas de Maragogi e ainda adquirir um pouco de conhecimento sobre a cidade, não é mesmo? A vista do lugar é incrivelmente sensacional, sendo uma vista panorâmica da praia de São Bento. Esse é um dos lugares que você não pode deixar de conhecer aqui em Maragogi e no passeio de buggy você terá essa oportunidade.


Fábrica de bolinhos de goma da tia Marlene

Se você já veio à Maragogi, tenho certeza de que já ouviu falar dos nossos famosos e típicos bolinhos de goma ou sequilhos. E a pioneira desse feito gastronômico aqui na cidade se chama Tia Marlene, que a mais de 40 anos produz os bolinhos de puro leite de coco extraído na prensa, misturado com ovo, margarina, sal, açúcar e amido de milho. Quem pode imaginar o quanto a mistura desses ingredientes pode ser saborosa? Hoje tia Marlene conta com a ajuda de mais mulheres em sua fábrica, que fica na parte de trás da sua casa no povoado de São Bento.

E no passeio de buggy personalizado por Maragogi, você também terá a oportunidade de conhecer tanto a fábrica quanto a própria Tia Marlene. E claro, provar os famosos bolinhos de goma saindo direto do forno. Tem coisa melhor que uma imersa experiência gastronômica como essa?


Você poderá viver essa experiência com a gente nesse passeio sensacional que ficará para sempre nas suas melhores lembranças.

233 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page