top of page
IMG_8075.jpg

Carnaval em Maragogi


O carnaval é considerado pela maioria de nós Brasileiros, uma das melhores épocas do ano. O motivo é bem óbvio, nesse período o clima é ensolarado, ativamos o modo feriadão, muita alegria, curtição e não tem nada melhor do que aproveitar tudo isso em uma das melhores praias do Brasil, não é mesmo?

Quando o carnaval é no mês de fevereiro tudo fica ainda melhor, recebemos bastante visitantes, veranistas e turistas com o propósito de curtir as festas, blocos e praias da cidade. As programações começam na sexta-feira (17) e terminam na terça-feira (21). São 5 dias de festa, arrastões com trio elétrico e bandas diferentes que costumam começar na parte da tarte e vão até a noite, algumas vezes também vão até a madrugada.



O que tem pra fazer durante o dia em Maragogi?


Geralmente durante o dia não temos uma programação certa, então recomendamos que vocês aproveitem esse tempo para conhecer os pontos turísticos e as praias de Maragogi.

Ao todo temos 10 praias, uma mais linda que a outra, você não pode sair daqui sem conhecer pelo menos 4 delas: A praia de Barra Grande, praia de Burgalhau, praia de Antunes e praia de xaréu, essas são consideradas as praias mais bonitas de Maragogi, então fica a dica, você pode conhecer 1 praia por dia.


Dicas extras

Você também não pode deixar de realizar os principais passeios turísticos da cidade que são: Passeio de buggy, passeio as piscinas naturais e passeio de orla, onde você conhecerá as praias que foram citadas a cima, todos esses são passeios extremamente procurados, por isso a reserva desse ser feita com antecedência.

O mesmo acontece com a hospedagem, durante as épocas de janeiro e fevereiro principalmente a procura por hotéis e pousadas aumentam bastante, então as reservas devem ser feitas um bom tempo antes.


Foto: Blog do Ney Lima

O melhor de tudo mesmo é curtir o carnaval em Maragogi junto com as pessoas que você mais gosta, e esteja aberto a fazer novas amizades, tudo fica ainda mais especial e animado. Estamos te esperando aqui, hein?

129 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page