top of page
IMG_8075.jpg

Passeio de lancha em Maragogi: curta com exclusividade

Já imaginou fazer passeio em um dos destinos mais procurados do Brasil em uma lancha exclusiva só pra você e para quem você ama? Sim, aqui isso é completamente possível!

Quem não gosta de aproveitar uma experiência com exclusividade? E quando essas experiências são nas lindas e paradisíacas praias de Maragogi elas ficam ainda mais especiais, pode acreditar.


Neste artigo te explicaremos um pouco de como funcionam nossos passeios com lancha exclusiva e com lancha premium.



Passeio com lancha exclusiva

A primeira opção de passeio de lancha que temos é o passeio com lancha exclusiva, onde você poderá aproveitar momentos incríveis aqui em Maragogi conhecendo 3 das nossas 10 lindas praias sozinho, com seus amigos ou com sua família. Olha só que incrível!


O passeio dura em média 3h, começa na praia de Maragogi e passa pelas praias de: Burgalhau, Barra Grande e Antunes, que são incrivelmente lindas, com paradas para banho e fotos. Além de aproveitar e desfrutar das belíssimas paisagens das nossas praias, você ainda poderá levar a bordo suas bebidas e aperitivos preferidos. Com tanta coisa boa ainda tem como melhorar? Tem sim!


Esse passeio custa a partir de R$ 1.100,00 e pode ser dividido entre você e + 9 pessoas da sua preferência. O pacote conta com: Embarcação (lancha Exclusiva), combustível, marinheiro, cooler com gelo, som, carregador para USB, kit de primeiros socorros e Água doce (Pia e ducha).



Passeio com lancha premium

A segunda opção é o passeio de lancha premium, que é uma experiência simplesmente única e é para você curtir sozinho ou com quem você adora. Nele você poderá aproveitar da melhor forma um dia inteirinho no nosso paraíso.


O passeio dura em média 6h e você conhecerá as praias de: Maragogi, Burgalhau, Barra Grande, Antunes e Xaréu. Literalmente o top 5 das praias mais lindas de Maragogi. Para melhorar, neste passeio também tem paradas para banho e fotos e você poderá levar a bordo suas bebidas e aperitivos preferidos também.

O passeio custa a partir de R$ 1.900,00 e pode ser dividido entre você e mais 9 pessoas. Está incluso nesse pacote: embarcação (Lancha exclusiva), combustível, marinheiro, cooler com gelo, som, carregador para USB, água doce (pia e ducha) e kit de primeiros socorros.



Ah, e para deixar essa experiência ainda mais especial, luxuosa e exclusiva, você terá a opção de contratar nossos serviços premium:

Espumante- Espumante Premium + Tábua de frios e frutas da época + Taças personalizadas da Agência Maragogi.

Gin e Tônica- Gin Premium + Tônicas + Especiarias + Tábua de frios e frutas da época + Taças personalizadas da Agência Maragogi.

Vodka- Vodka premium + Energéticos + Tábua de frios e frutas da época + Taças personalizadas da Agência Maragogi.

Torta- Torta Agência Maragogi + velinha de comemoração + pratinhos e garfinhos.

Cada opção para uma ocasião diferente. Tem coisa melhor? Tenho certeza que essa seria uma das melhores experiências da sua vida e com a gente ela se torna possível.

Ficou com vontade de experimentar esses mega experiências? Já entra em contato e não perde a oportunidade de conhecer as praias mais lindas de Maragogi da melhor forma.

96 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page