IMG_8075.jpg

O que fazer a noite em Maragogi?



Maragogi é internacionalmente conhecida pela tranquilidade, beleza e riqueza de suas praias. Como todo destino de Sol e Mar, os atrativos noturnos acabam ficando em segundo plano, o que não significa que eles não existam! Por isso, aqui te indicamos algumas experiências bacanas para o curtir a cidade durante a noite.


Como toda cidade de porte pequeno, Maragogi não conta com muitas opções de boates ou clubes noturnos, mas o charme da cidade te leva a aproveitar as inúmeras opções de bares, restaurantes e até pubs com música ao vivo. Nestes lugares, não deixe de provar os drinks, muitos feitos com a típica cachaça nordestina, que deixa tudo ainda melhor.

Principalmente durante a alta temporada, a movimentação nestes bares é grande, com muita gente jovem a fim de se divertir e conhecer gente nova. Para quem está solteiro, é oportunidade de interagir e bater papo com pessoas do Brasil e do mundo. Dance e aproveite o momento, geralmente o ritmo que domina é o forró, o brega e o eletrônico, tendo ainda espaço para o rock e o pop.


Já para os casais que preferem um momento a dois, o passeio pela orla a noite pode ser uma experiência muito romântica curtindo a brisa e o barulho do mar.


Centenas de lojinhas com produtos artesanais, artigos de moda praia e decoração, além de souvenirs da cidade fazem a alegria de quem gosta de comprar e levar para casa lembranças deste destino paradisíaco.


A noite também é momento ideal para aproveitar para provar as delícias da gastronomia. Em maragogi há excelentes opções da cozinha regional, brasileira e até internacional. Do sushi, passando pelo hamburger artesanal até o frutos do mar, tudo é uma delícia. Isso sem falar das típicas bolachas de Maragogi, uma delícia!


Outro ponto positivo é que todas essas excelentes opções de restaurantes, bares e pubs estão muito próximos um do outro, sendo possível conhecer bem a parte central da cidade a pé, caminhando sem pressa, aproveitando o luar e a brisa do mar.

115 visualizações