top of page
IMG_8075.jpg

5 problemas quando não se faz sua reserva com antecedência

Atualizado: 12 de dez. de 2022



1 – Justo ele! Você pode ficar de fora do passeio mais procurado da região, o das piscinas naturais, pois ele precisa de verificação da maré para que possa ser realizado. Confira a tábua das marés e faça sua reserva dentro dos dias liberados.


2 – O passeio que você imaginou e tanto deseja pode estar esgotado! Sem uma reserva prévia você pode perder a programação que idealizou e acabar não aproveitando tudo. Evite essa situação e seja feliz!


3 – O estresse. Vamos combinar que não combina nada com as suas férias. Reservar os passeios que você quer com antecedência vai evitar essa palavra perigosa no seu momento relex.


4 – Não perca os melhores dias. Maragogi é linda todo o tempo em todos os dias do ano, mas nada se compara a um sol raiando e céu azul. Você irá aproveitar o 100% de cada passeio sem nenhuma preocupação em perder nenhum detalhe do paraíso.

5 – Perda total. Triste demais essa frase, vamos evitar? Todos os passeios contam com um limite diário de pessoas, para que você não fique de fora, contrate os que deseja enquanto monta seu roteiro de viagem.

Pronto, fim das dicas e inicio dos seus melhores dias. Aproveite!


75 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page