top of page
IMG_8075.jpg

4 experiências que você precisa ter ao visitar Maragogi

Atualizado: 12 de dez. de 2022



1 – Nosso xodó! Quando você desembarcar por aqui, lembre-se que está na terra do famoso “bolinho de goma”, é super válido dar uma passadinha nas fabricas dessas delícias e provar o queridinho da região e dos visitantes. Anotou?

2 – Artesanato. Algumas coisas você só encontrará em Maragogi, então aproveite! Visite nossas barracas, a associação Mulheres de Fibra e leve um pouquinho da gente com você.

3 – Passeio de Orla em Maragogi. É um uma delícia de passeio e você pode ficar à vontade para comer e beber enquanto desfruta do visual das melhores praias: Burgalhau, Barra Grande, Antunes e Xaréu! Você fará uma parada no banco de areia, diga-se de passagem, belíssimo, e também desfrutará de hidroginástica dentro do mar. Um passeio completo, é outro nível não é mesmo? Veeem.

4 – Mergulho com Cilindro. Sabe a sensação de tocar a natureza em sua mais pura beleza e intimidade? É a sensação que este passeio lhe trará. Este momento incrível é guiado pelos melhores profissionais que temos disponíveis em Maragogi, credenciados em níveis internacionais. Então não se preocupe, você literalmente fará um mergulho em uma experiência indescritível.

Ficou na vontade de tudo isso? Experimente ser feliz com a gente. Reserve todos esses passeios e não fique de fora. Você merece!

89 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page