top of page
IMG_8075.jpg

3 restaurantes na praia de Barra Grande que você precisa conhecer

Atualizado: 20 de nov. de 2022

Maragogi é um ótimo destino para quem procura um lugar paradisíaco com muitas atrações, passeios aquáticos, e muitos restaurantes de ótima qualidade a beira mar.


Os restaurantes que iremos citar aqui ficam localizados na belíssima e encantadora praia de Barra Grande, que por si só já possui motivos suficientes para que você venha nos visitar. Passar o dia nessa praia é simplesmente o programa perfeito e para se tornar uma experiencia ainda melhor, aqui vão algumas dicas de restaurantes na praia de Barra Grande para você curtir muito um dia no paraíso.

Casa da Praia Lounge


Além de estar localizado em uma das melhores praias de Maragogi, o Restaurante Casa da Praia lounge possui uma estrutura extremamente aconchegante e ao mesmo tempo descontraída. É aquele lugar que agrada desde quem gosta de um lugar mais sossegado até quem prefere lugares mais badalados, dependendo do dia da semana que você irá visitá-lo, pois o local possui uma programação musical que vai do MPB ao rock, o que é perfeito para quem gosta de curtir um som ao vivo num ambiente sensacional.


A estrutura do restaurante também conta com vários ambientes exclusivos como: lounge jacuzzi, lounge frente praia, lounge frente piscina e camarote. Tudo isso para que você possa aproveitar da melhor forma.

Quanto a gastronomia, o Casa da Praia possui um cardápio pensado em oferecer uma experiência gastronômica de alto padrão, sendo composto por opções de carnes, aves e deliciosos frutos do mar, além de contemplar opções veganas e vegetarianas. Valorizam o tempero nordestino para realçar o sabor dos alimentos, entregar aroma e muito mais sabor em seus pratos. Primam por todo cuidado, desde a seleção dos melhores ingredientes até o manuseio e higienização adequada dos mesmos durante todo processo de preparo.


Meraki Beach


O Meraki Beach é aquele lugar encantador que a gente sonha em visitar. O Meraki conta com uma estrutura pé na areia, redes e minis bangalôs pertinho do mar para que você possa relaxar. É uma opção muito bacana pra quem busca um lugar com um ambiente agradável para aproveitar bem o dia na praia de Barra Grande, também possui uma programação musical bem diversificada pra quem gosta de música ao vivo de boa qualidade, sem falar na gastronomia. Lá, a especialidade da casa são os frutos do mar.

O Meraki Beach de longe já transmite uma energia boa de muita alegria e diversão. O local é muito elogiado pelos visitantes e é avaliado com 5 estrelas no TripAdvisor.

Tem como deixar tudo isso ainda mais maravilhoso? Tem sim! Além de um excelente restaurante o Meraki também funciona como pousada. Tem coisa melhor? A diária custa a partir de R$ 650,00 o casal.


Barra Mar Maragogi


Quer um beach clube com uma localização perfeita? Esse aqui é o lugar! O Barra Mar fica localizado bem em frente ao caminho de moisés, um dos principais atrativos de Maragogi, além de, claro, possuir uma estrutura bastante agradável. O local é bastante espaçoso e receptivo, também conta com uma piscina enorme para quem prefere piscina ao invés da praia e para quem prefere os dois é ainda melhor.

A culinária é bastante variada, indo desde carnes vermelhas a frutos do mar. Vale dizer que o atendimento dos colaboradores do Barra Mar é diferenciado, sendo também muito elogiado pelos clientes.

O local funciona com o pagamento da entrada de R$ 25,00 por pessoa e crianças a baixo de 10 anos não paga.


Deu ou não vontade de vir conhecer esses lugares de pertinho? Não perde mais tempo, agenda tua vinda pra cá e não esquece de visitar esses restaurantes.

179 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page