top of page
IMG_8075.jpg

Descubra o segredo das praias de Antunes, Barra Grande e Xaréu

Atualizado: 26 de jul. de 2022

Antunes – Sabe aqueles lugares que você olha e não acredita no que vê? É a praia de Antunes!

Essa praia pode ser comparada com o amor da sua vida no auge da paixão, zero defeitos. Sua areia é branquinha e macia, a água é morna e de um azul piscina hipnotizante, sem contar nos coqueiros que dão um charme todo especial aos seus arredores. Antunes é para sentir, descrevê-la é pouco.



Barra Grande – Ela é uma das nossas prediletas!

Essa praia também tem uma cor azul cristalino e um segredo todo especial. Quando a maré está baixa, o mar literalmente se abre formando um belo banco de areia. Sabe aquela passagem bíblica que Moisés abre o Mar Vermelho com seu cajado? Você se sentirá nela. Este é um dos motivos que torna a nossa querida praia de Barra Grande muito especial. Então aproveite a maré baixa para apreciar a paisagem e curtir um mar calminho.



Xaréu – A praia mais tranquila da região.

Xaréu fica a 8km de Maragogi, uma charmosa praia de águas cristalinas e quentinhas, quase que intocável, o cenário perfeito para quem busca aproveitar o dia sem grandes agitações e com a tranquilidade que só o mar consegue passar. Nesta praia também é possível a prática de hidroginástica, durante o Passeio de Orla de Maragogi. Imagina só?



51 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page