top of page
IMG_8075.jpg

6 sinais de que você precisa passar uns dias em Maragogi

Atualizado: 12 de dez. de 2022



1 – Seu instagram te maltrata. No seu feed só aparece fotos de praias, sol, águas cristalinas, gente bronzeada, sorrisos, pratos de dar água na boca, rede pendurada no coqueiro, aquele por do sol incrível... É, seu instagram te denunciou. Você anda stalkeando Maragogi... Aí já viu, né?


2 – Naquele jantar, almoço ou encontro de amigos você é o único que só escuta as histórias. “Nossa, que mar é aquele?!” “Tem uma energia diferente ali.” “Eu amei muito aquele passeio de buggy, porque você faz logo um tuor naquelas praias lindas. Maravilhoso!” Não fica triste, corre pra cá!


3 – Você se pergunta se é um destino caro. Este sinal é quase um alerta vermelho. E bom, Maragogi assim como muitos destinos turísticos bastante visitados pode ter seu lado mais salgadinho sim, porém existem infinitas possibilidades de hospedagem e nós, que garantimos todos os seus passeios com os melhores preços. Com certeza Maragogi da pra você!

4 – Seu único bronze no momento, é o da sua roupa. Gente, é recomendação médica pelo menos 15 minutinhos de sol todos os dias. Vamos tirar um tempinho para planejar a sua visita? Curtir um pouco mais a vida pode sim ser feito fora de época, é só se planejar. Pode ser até um fim de semana, pra repor essa melanina. A gente garante a sua total recarga de energia!


5 – Você fica dando indiretas para os seus amigos, namorado(a), família... Você é aquele que pesquisa, olha a melhor época do ano, os melhores passeios, o que comer, o que fazer, você monta o roteiro e todos os dias é uma cutucada diferente. É, você precisa vir em Maragogi. E quer saber? Se eles não toparem, vem sozinho mesmo. Vai ser ótimooo!


6 – Você fica se imaginando caminhando na praia. Aí até a gente que mora aqui, fica. Se tem uma sensação que nós devíamos sempre reviver, é a de colocar os pés na areia, sentir as ondinhas chegando até eles e a brisa no rosto. Não existe calmante mais eficaz, nem paz parecida na alma. Para de imaginar, vem... Só vem.

25 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page