IMG_8075.jpg

5 motivos para trazer a criançada para Maragogi

Atualizado: 26 de jul.



1 – Nossas praias

A principal atração da nossa cidade com certeza são as praias, justamente por seres calmas, de grandes bancos de areia, águas cristalinas, verdes e azuis, o cenário perfeito para brincar com os seus filhos e vê-los aproveitar o mar sem perigo, pois além de tudo isso, nossas praias são extremamente tranquilas.

2 – Cidade pacata

Nossa Maragogi é grandiosa na beleza, mas em questão de território ela não é tão grande, tornando-a uma cidade bem acolhedora, tranquila e segura, ideal para uma viagem em família.

3 – Passeios

Quase todos os passeios são permitidos para a criançada, ou seja, você não precisa abrir mão de determinada programação porque a molecada não pode participar. Aqui vão alguns:

● Piscinas Naturais; o nosso cartão postal é um passeio super tranquilo, você literalmente levará seus filhos para uma grande piscina azul e rasinha cheia de peixinhos, onde ficarão por mais ou menos 1:30, desfrutando de um marzão encantador e a altura dos baixinhos. <3

● Passeio de Orla; este passeio é uma pequena viagem pelas praias do Burgalhau, Barra Grande e Antunes, tranquilo e lindo, seus pequenos desfrutarão de uma experiência incrível ao seu lado.

● Xaréu; a praia que seu filho não vai esquecer fica a 8km de Maragogi e é um paraíso de águas extremamente calmas e cristalinas, onde o nível da água é quase sempre baixo e as ondas quase não existem, xaréu é simplesmente a praia mais tranquila de toda a região, perfeita para o seu pequeno aproveitar de verdade um banho de mar.

4 - As opções de hospedagem

Com toda certeza você já ouviu falar dos resorts extraordinários que temos por aqui, sem dúvidas, uma pedida maravilhosa para quem vai viajar com a criançada, além de muito conforto para toda família os seus filhos terão opções de lazer o dia inteiro, permitindo que eles aproveitem tanto ou mais que você.

5 – Toda criança adora os nossos bancos de areia

Um detalhe indiscutível por aqui são os enormes bancos de areia, permitindo que você tenha bastante espaço para aproveitar o seu dia praiano. Pode levar a cadeira de praia, a canga, os baldinhos e pazinhas, a bola... Tudo que você imaginar e for necessário para a diversão completa, porque sim, cabe! É gostoso estar aproveitando o dia em uma areia branquinha e gostosa de sentir, em frente a um mar surreal de lindo. Ah... É muito relaxante...Fica tranquilo (a), pode vir com a criançada, que Maragogi é destino para elas também.

25 visualizações