top of page
IMG_8075.jpg

4 curiosidades antes de pegar estrada pra Maragogi

Atualizado: 12 de dez. de 2022



1 – Maragogi não é um destino para “badalação”. Nossa região é banhada por praias paradisíacas e muita beleza natural, as cidades são pequenas e de povoados simples. Se você está buscando um destino agitado, noites badaladas e muita “summer party”, não é bem Maragogi que você está buscando.

2 – O passeio “carro chefe” da nossa região são aqueles para as piscinas naturais, o que você precisa pesquisar antes de montar o seu roteiro de viagens, é como estará a maré nos dias que você escolher para nos visitar. Procure com antecedência na tábua das marés se você terá possibilidades de realizar o passeio antes de embarcar para cá. Muitas pessoas que nos visitam não conseguem fazer e acabam se frustrando.

3 – Mobilidade. Maragogi é uma cidade pequena, igualmente os povoados vizinhos, por aqui não existe “uber” “99pop” e etc, para se locomover você precisará utilizar o transporte local (que funciona das 5h às 18h), contratar motoristas privados, alugar um carro ou utilizar os apps nativos como o Fênix Mobile ou o Vip Select. Qualquer uma dessas opções você encontrará facilmente.

4 – Em Maragogi existem as agências bancarias: Bradesco, Brasil, Caixa e Nordeste, se nenhum destes é o seu caso, é bom vir com um dinheirinho em espécie para cá. Não existem muitos caixas 24h disponíveis nem próximos, e nem todos os estabelecimentos ou barraquinhas aceitam cartão. Previna-se!

Está vindo pra Maragogi? Fala com a gente. Estamos prontos para te proporcionar a melhor experiência da sua viagem.

360 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page